Fundação da Habitacional Engenharia e Administração Ltda, empresa de engenharia e comercialização de imóveis.
Formação do primeiro empreendimento em regime de condomínio fechado, o Condomínio Ouro Negro, em Capim Macio, com execução da Tecnart Engenharia.
Formação de 17 empreendimentos em condomínio fechado, com parceria de execução com a Tecnart Engenharia, Aldann Construções, Ecocil, Parâmetro Engenharia e Módulo Engenharia.
A empresa foi segmentada em duas, sendo uma, a Habitacional Imobiliária Ltda, especializada na comercialização e administração de imóveis, e a outra, a Interproj Engenharia e Arquitetura Ltda, especializada na idealização, concepção e gestão de empreendimentos em regime de condomínio fechado.
Obtenção do CRCC – Certificado de Registro de Classificação Cadastral – da PETROBRÁS, como fornecedor corporativo de serviço a nível nacional em projeto e administração de obra.
Certificação pelo sistema da qualidade ISSO 9001:2008, em gerenciamento, projetos e construção de empreendimentos imobiliários.
Certificação pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H SIAC – nível A, em execução de obras de edificações.
Desenvolvimento do projeto de Residencial Torre Madri, em Lagoa Nova, certificado com selo Procel Edifica, sendo o primeiro residencial multfamiliar do Nordeste com classificação Nível A.
Desenvolvimento do projeto de Residencial Torre Palazzo, no Tirol, primeiro empreendimento de condomínio desenvolvido com a tecnologia BIM (Building Information Modeling), que é o Modelo da Informação da Construção, que é um conjunto de informações geradas e mantidas durante todo o ciclo de vida de um edifício, de forma compatibilizada entre todas as disciplinas.
Desenvolvimento do projeto do Living Tirol, no bairro do Tirol, primeiro empreendimento na era da economia colaborativa, com o conceito de encurtar as distâncias, reduzir o tempo no trânsito, simplificar o dia a dia por meio do design, da tecnologia e da economia compartilhada.
Desenvolvimento do projeto do Residencial Torre Almere, no bairro de Candelária, com 48 lajes e altura total acima do nível do mar de aproximadamente 190m, Se tornando assim um marco para a cidade e uma das edificações mais alta de Natal.